FAMIGLIA EVOKE # STEPHAN DOITSCHINOFF NO JAPÃO

Cheio de críticas sobre a sociedade moderna, o artista plástico Stephan Doitschinoff, mostra um universo que questiona a dimensão política e filosófica do tempo atual.

Em exposição solo pela primeira vez no Japão, Doitschinoff, conhecido como Calma, mostra uma linguagem simbólica com elementos religiosos e folclóricos.

Unknown

Com curadoria da DIESEL Art Gallery e da Gestalten, o artista criou seu próprio universo chamado Jurema Preta, que mostra ícones e símbolos, por meio de diversos materiais como papel e tela, litografias, serigrafias, xilogravuras e porcelana, juntamente com alguns de seus curtas-metragens, mostrando sua versatilidade de produção e abraçando suas influências ecléticas.

Quando? De 28 de fevereiro até 23 de maio de 2014.

Onde? DIESEL Art Gallery, Tokyo, Japão.

foto  

01

foto 4

foto 1

08

07

Fotos: Miki Matsushima


Sobre o artista

Com quase 15 anos de trabalho, sua primeira exposição solo foi em 1999, em Windsor Arts Centre, na Inglaterra. Mas, desde muito antes, Stephan Doitschinoff já fazia mágica com seus pinceis, misturando culturas religiosas, símbolos universais, postura hardcore, folclore de raíz, e arte urbana. Dessa improvável combinação o artista mostra uma narrativa única em um mundo que só ele sabe como é.

Para saber mais, acessa. ->> http://doitschinoff.com/

Curtiu da lupa que o Stephan tá vestindo? Então chega mais. ->> http://bit.ly/1gCsBEz

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *