Evoke Art # Bruno Lemos

Bruno Lemos é mestre na arte de fotografar ao ar livre. Há 20 anos, lida com improvisos a partir de questões climáticas e mudanças inesperadas de luz. Por outro lado, ganhar um arco-íris incrível de presente faz parte do jogo.

Atualmente ele se divide entre os cliques de surfe e dos casamentos belíssimos que acontecem nas praias do Havaí, onde mora desde o início dos anos 90. Por volta de 1994, Lemos começou a fotografar com uma lente18-50mm fazendo retratos e fotos de line up nos picos de ondas. Depois que revistas locais passaram a se interessar por sua arte, o jovem conseguiu comprar caixa estanque e todo o equipamento necessário para seus cobiçados cliques dentro d’água. Suas imagens foram parar em publicações especializadas no EUA, posteriormente no Waves (o maior portal de surfe do Brasil) até chegar à TV. No canal de esportes radicais Woohoo, Bruno Lemos comendo o seu próprio programa.

“Ainda fotografo surf, mas não tanto dentro da água como antes. Acho que depois que comecei  a fotografar de drone acabei viciando no brinquedo (risos) e grande parte do meu trabalho está agora focado em produção programas de TV e documentários e fotos de casamentos… Hoje talvez esteja fazendo mais foto de casamento do que de surf (risos)”.

As cerimônias de casamento no Havaí são um show à parte. A decoração se faz apenas com flores naturais em meio a cenários estonteantes. Tem casais que oficializam a união dentro d’água!


‘Tem uma em especial que aconteceu naturalmente, durante uma cerimônia na praia no fim de tarde. Sem a noiva perceber, eu consegui encaixar perfeitamente a luz do sol dentro da circunferência da aliança no momento em que ela ia colocar o anel no noivo.’

O autor das fotos acima confessa que sempre se emociona ao registrar casamentos tão especiais. Ah, o amor! <3

Em breve este carioca havaiano irá anunciar um novo projeto que está filmando: sobre o Rio de Janeiro e o estilo de vida praiano do carioca. Depois contaremos aqui!

#famiglia
#diadosnamorados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *