EVOKE FOTO # OS NUS DE ALLAN TEGER

Bundas, barrigas, peitos. Foi dado o contexto.

Sua reação às imagens do fotógrafo norte-americano Allan Teger provavelmente dizem muito sobre você. Elas são engraçadas, obcenas, de mal gosto, estranhas, interessantes? Tudo ao mesmo tempo? Esses pontos de vista são a principal diversão do artista, que costumava ser professor de psicologia e ensinar sobre a psicologia da consciência, sempre lidando com a ideia de que duas pessoas podem ter pontos de vista diferentes ao olhar alguma coisa, mas ambas com razão. Aí veio à cabeça dele a imagem de alguém esquiando um peito, e assim teve início a série Bodyscapes, da qual demos uma amostra acima.

 

De tudo isso, nós vemos uma coisa: há bonecos em miniatura, bom humor, criatividade e talento, além de corpões invejáveis. O que a gente não tem como ver, mas pode imaginar, é que com certeza ele deve se divertir muito mais tirando as fotos do que analisando a reação de cada um…

 

Caso você queira os nus de Allan Teger na sua casa, todas as imagens estão à venda no site oficial do autor. Bem que seria legal uma aqui no QG da Evoke…

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *