VAI LÁ # 3ª MOSTRA SÃO PAULO DE FOTOGRAFIA

São Paulo acaba de completar 458 anos, e a Vila Madalena acaba de ficar ainda mais legal para quem adora caminhar por suas ruas agradáveis e cheias de galerias,  restaurantes, bares e lojas incrementadas. Isso porque até o dia 19 de fevereiro, centenas de imagens sensacionais e artísticas de moda, arquitetura e fotojornalismo estarão espelhadas por essas mesmas galerias, lojas e bares, dando um colorido a mais ao clássico bairro boêmio e deixando tudo ainda mais interessante. É a 3ª Mostra São Paulo de Fotografia que toma conta da paisagem, este ano celebrando as faces antigas e contemporâneas da cidade. São mais de 30 exposições simultâneas, algumas delas outdoor, de artistas consagrados e nomes atuantes na cena (para dar uma ideia: Otto Stupakoff, Elisabetsky, Felipe Morozini, Felipe Bertarelli Vainer ) e o que é ainda melhor, de graça, para o seu bel prazer. Dá uma espiadinha!

O fotógrafo Carlos Dadoorian na Galeria Ímpar

Três fotões na parede do Espaço Canon, na Aspicuelta 207

 

Chambaril, na Wizard 88

 

Arte no meio da inundação

 

Lambe lambe / Aspicuelta, 205

 

O fotógrafo Paulo Vainer na loja do Ronaldo Fraga, que está ameaçada de ser demolida, como você pode ver aqui embaixo

 

A 3ª Mostra SP de fotografia começou no último dia 25. No site oficial do evento você encontra todos os lugares que estão participando, detalhes das expos e mais um monte de novidades legais.

 

++Mais

A maravilhosa mostra de foto que embeleza a cidade e as vidas dos moradores de SP foi organizada pelo fotógrafo e empresário Fernando Costa Netto, que também está à frente do Movimento pela Vila – Antes que a Casa Caia, que pede o tombamento de uma parte do bairro. A ação começou após ser notificado que quatro casas na rua Aspicuelta próximas à Girassol, na Vila Madalena, serão demolidas. Saiba mais detalhes aqui.

One thought on “VAI LÁ # 3ª MOSTRA SÃO PAULO DE FOTOGRAFIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *