Evoke Back in the Days # Sepultura

“É importante expressar seu próprio estilo, sua individualidade, suas opiniões – e acreditar nelas”, afirma o vocalista do Sepultura, Derrick Green, em entrevista para a Evoke. A conversa rolou em vídeo, em 2006, durante o lançamento do Evoke Sepultura Signature. O modelo está esgotado na nossa loja, mas é um clássico da pesada e por isso veio parar na seção Back in the Days.

Na época, os integrantes da banda participaram diretamente do processo de design dos óculos: grande e curvado, estilo aviador moderno. Ainda no vídeo, o guitarrista Andreas Kisser aponta que “Atitude não adianta impor. Atitude você conquista, é como respeito”.

Essa foi a primeira parceria da Evoke com a banda de metal mais relevante do Brasil. E durante esses 12 anos, o nosso respeito pelos caras só aumentou. Em 2009, a Evoke acompanhou a banda durante uma turnê pela Índia e o resultado foi este vídeo:

EVOKE – Sepultura na India from PORQUEEU FILMES on Vimeo.

Depois, em 2014, Sepultura volta a se juntar conosco durante o projeto House of Jam, que a Evoke realizou junto com o Update or Die. Além da inusitada cover de “Firestarter”, do Prodigy, o Sepultura nos presenteou com o clássico, “Roots Bloody Roots”, “Arise” e um papo ótimo sobre inspiração e carreira:

Ainda em clima de Back in the Days, recuperamos o release do modelo Evoke Sepultura Signature. Releia o texto de 2006:

“Público fiel, trabalho reconhecido mundialmente, mais de 20 anos de estrada e é a primeira vez que a banda Sepultura cede seu nome a um produto. A exceção foi dada à Evoke. Faz todo sentido entrar no mercado acompanhado de uma grife que é sinônimo de qualidade e inovação – todos os óculos são produzidos nas melhores fábricas da Itália – estilo, sofisticação e personalidade. A novidade nasce de uma parceria intensa e verdadeira. Iggor Cavalera, Derrick Green, Andreas Kisser e Paulo Xisto, integrantes da banda, mostraram bom gosto além da música e opinam no visual, formato e estilo, ajudando na criação dos óculos que levam o nome do grupo.

Os óculos Sepultura unem o clássico à tendência e resgatam o modelo aviador numa releitura moderna. O resultado remete ao estilo retrô, mas inova no material e traz a identidade da marca Evoke, na tendência de tornar o clássico fashion. Grande e curvado, faz referência aos modelos de sucesso nos anos 70, mas é confeccionado em grylamid de última geração, diferente do aviador tradicional.

A Evoke tem grande prazer em apresentar um produto da mais alta qualidade, e a parceria com o Sepultura só enfatiza a satisfação, pois a marca é fortemente ligada a música, arte e esporte. É o lifestyle street, unindo em um produto informação, moda, qualidade, inovação e estilo.

O modelo desenhado por Iggor Cavalera, Derrick Green, Andreas Kisser e Paulo, é uma releitura do aviador em Grilamide de última geração.

Enquanto isso, o Sepultura segue com a turnê ‘Machine Messiah Tour’ até Setembro, pela Europa.

 

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