Evoke Bring the Noise # Thiago Deejay

foto: Nando Matheus

Temos aqui um DJ que fez e faz história no dial FM do Brasil. Thiago Deejay é a voz que todo fã de rock que vive em São Paulo conhece faz tempo – e hoje em dia, com a versão para web da rádio rock paulistana, ele é escutado mundo afora.

Desde 2002 seu timbre inconfundível faz parte do time de locução da 89FM – a rádio rock. Thiago Deejay já apresentou programas clássicos como “A Vez do Brasil”, “Ramona” e “Hora dos Perdidos”. Atualmente comanda o “Heavy Pero No Mucho”, um talk show com convidados (todos os dias das 23h59 às 2h e às terças da 1h às 3h). E o “Rock N Roll Party”, dedicado às pistas de rock, DJs, remixes e afins (sábado das 22h às 0h).

Com o advento dos lives de facebook e instagram, Thiago passou a “dar as caras” para a sua audência. É fácil vê-lo ao vivo dos estúdios da rádio usando um Evoke “DJ Zegon – Signature Series”.

Thiago Deejay é “heavy user” do modelo que desde quando foi lançado se mantém como um dos clássicos da Evoke. É o quadradão que acompanha o DJ em seu dia a dia. Adepto do estilo “street total”, ele aponta:

“Eu gosto de óculos grandes, então é perfeito pra mim, e o mais legal é ele ser todo transparente, não interfere tanto no rosto”.

 

Veja o modelo aqui.
Vale lembrar que uma das collabs mais queridas da Evoke foi em 2011, com o DJ Zegon, que atualmente responde por metade do projeto Tropkillaz.

 

A bordo dos estúdios da 89fm – a rádio rock, Thiago Deejay é certeiro em suas seleções musicais. Depois de confessar que foi a banda de ska/rock The Interrupters que fez seu coração bater mais forte durante uma entrevista ao vivo, ele nos presenteou com as suas favoritas na playlist abaixo.

foto: Nando Matheus

2 thoughts on “Evoke Bring the Noise # Thiago Deejay

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *