Evoke Plays Louder # Joanna de Assis

Joanna em NY usando o modelo “Kosmopolite DS3”

Joanna de Assis vive em Nova York, onde atua como jornalista esportiva, escritora “e cantora nas horas vagas”, brinca ela. Enquanto realiza coberturas de partidas esportivas – e também de polêmicas do universo esportivo norte-americano, Joanna está escrevendo seis (!) livros infantis e mais um contando como foi investigar o maior caso de abuso sexual da história do esporte brasileiro.

A correspondente internacional do Sportv / Rede Globo é uma profissional séria que já teve matérias e coberturas premiadas. Mas fora do ambiente corporativo ela esbanja informalidade e estilo. Seu instagram @joannadeassis não mente!

Pelas ruas de Nova York com o modelo Kosmopolite DS2

E descobrimos aqui um outro lado da Joanna: o musical. Ela é uma apaixonada por música brasileira e já teve várias bandas.

Cantar é uma benção. Já tive banda de axe (há muitos anos, claro. hahahah) e depois me uni a amigos na MPB. Já tive a honra inclusive de cantar em um show do Toquinho e compor uma música com o Simoninha”, revela.

Sua praia é a MPB, sua maior inspiração musical é Toquinho, mas ela confessa rindo que já imitou a Shakira. Joanna fez uma seleção musical para compartilhar com o blog, aumente o som:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *