Evoke Plays Louder # Pathy Dejesus

Foto: Lu Prezia

Pathy Dejesus é a bola da vez na produção brasileira de séries para TV. Só neste mês de março, a atriz participou de quatro produções: “Desnude” no GNT, “Rotas do Ódio” na Universal (onde afirma que precisou se concentrar para não se emocionar ao fazer cenas de ódio racial, já que a história da personagem se confunde com a dela), “(Des)encontros” (Sony) e “Rua Augusta” (TNT) – que por sinal tem fotos espalhadas por várias paradas de ônibus, em São Paulo. Seus personagens são todos muito fortes, mas a de “Rua Augusta”, vem sendo um divisor de águas em sua carreira.

A Nicole é uma garota de programa muito solar, livre e alegre. Mas, acima de tudo, humana. É muito guerreira e acredito que ela tenha uma questão com o amor. Ela não consegue se envolver amorosamente com ninguém, então isso a leva para outros caminhos. Ela vive uma vida dupla, e para o noivo e família fala que trabalha em telemarketing”, conta a paulistana, que na adolescência frequentava alguns bares e clubs na boêmia Rua Augusta.

Quando comecei como DJ, eu andava muito pelas casas noturnas da Augusta, ouvindo DJ’s amigos e até tocando por lá também. É uma rua icônica, que é lar de muita história e abraça todo tipo de pessoa. A Rua Augusta representa diversidade”, aponta Pathy.

No meio da correria entre os lançamentos de todos esses projetos agora em março, a bela – que também é louca por séries – nos indicou as suas favoritas: ‘Scandal’ e ‘Atlanta’ – anote aí!

E já que o título deste post é Evoke Plays Louder e aproveitando que o DJ set da Pathy Dejesus é imperdível, ela fez uma playlist bem dançante pra gente. Aumente o som:

Foto: reprodução do instagram @pathydejesus

Pathy num clique casual na praia usa o modelo Evoke Cat City na cor branca:

 https://www.evoke.com.br/EVOKE-CAT-CITY-OCULOS-DE-SOL-WHITE-SHINE-G15-GREEN-DEGRADE.html

Inspirado no estilo “gatinho”, que foi criado e popularizado na década de 50, juntamente com o estilo pin-up e o advento do rockabilly.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *