EVOKE # DIA DOS NAMORADOS

Olhos nos olhos, boca na boca, pegada intensa e muito tesão. Hoje o maior rolê é ficar de conchinha debaixo do cobertor. E pra honrar essa data, chamamos os casais mais style da Famiglia. Porque no final das contas, antes solto do que sozinho.

Solta o play e curte aí.

Anthony e Jess

Jess

Prova de que o amor sobrevive as baixas temperaturas, é o caso dos noruegueses radicados no Patropí, Jessica Olsson Huus e Anthony Huus. Eles que estão juntos há dois anos e meio, se conheceram praticando snowboarding e pretendem passar o dia de hoje assistindo o jogo, bebendo uma breja, e é claro dando muitos beijos.
Se o amor deles fosse uma trilha, com certeza seria Kings of Leon- Knocked Up.

Dá o play .

Claudia e Igor

Unknown

Há quase uma década de puro amor, Claudia Ferraz e Igor Morais se conheceram em 2005, e após um ano e meio se reencontraram na Indonésia. O resultado? Amor e trabalho que andam lado a lado. Clau, que é jornalista, acompanha o free surfer mundo a fora e registra todos os momentos.
O que eles vão fazer hoje? Supresa!
Mas, o que podemos dizer é que se o amor deles fosse uma trilha seria para ele Love Rollercoaster do Red Hot Chili Peppers e para ela Angel do Dave Matthews Band.

Iggor e Laima

Igor

Outro casal que está junto há quase uma década são os DJs Iggor Cavalera e Laima Leyton. Os músicos provam que o amor pela música além mútuo, serviu de cupido. A dupla que se conheceu ironicamente em um club em Sampa, completa bodas de estanho esse ano.
Como eles moram em Londres já comemoraram o dia dos namorados na gringa, mas o calor brazuca que corre em suas veias os permite celebrar a data todos os dias.
Quer saber qual seria a trilha se esse romance fosse uma música?
Sente só.

 Stephan Doitschinoff e Lia Paris

Stphan

Essa dupla entende que pra estar junto não importa o lugar, a hora ou a duração. Pra marcar esse amor Lia, que é cantora, irá gravar ainda esse ano um canção chamada “Calma”, nome no qual Stephan é conhecido. E ele? Está fazendo um quadro em homenagem a esse amor. O casal comemora a data todo dia 6 e com certeza irá fazer alguma coisa surpreendente. Porque o que importa é estar junto.

Pathy e Fábio 

Paty

Todo mundo sabe que o amor e a amizade andam lado a lado. E prova disso, é o caso de amor da Pathy Dejesus e do Fábio Luiz. Com 11 anos de amizade na bagagem o casal está junto há um ano e meio. E por incrível que pareça eles não tem uma trilha sonora definida. Sabe por quê? A Pathy, além de modelo e apresentadora também é Dj. Afinal, quem vai querer ter uma música quando se pode ter uma discografia?
E como o dia de hoje é atípico pra todos nós, eles vão comemorar depois do jogo da seleção.

Porque todo dia é dia!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *