Evoke Plays Louder # Silvia Nabuco

foto: reprodução do instagram @silnabuco


Silvia Nabuco é uma mulher admirável – e também muito corajosa. Big rider profissional, ela representa o Brasil nas maiores premiações de ondas grandes do mundo.

Este ano, que mal começou, já fez a moça ficar bem feliz pelo reconhecimento e, consequentemente, pelos convites para o Red Bull Waimea Bay Championship (Havaí) e para o Nelscott Reef Big Wave Pro-Am (Oregon).

foto: reprodução do instagram @silnabuco

A paulistana que começou a surfar na praia da Baleia, no litoral norte de São Paulo, mora entre o Havaí e Brasil. Mas sua agenda anual é marcada pelas viagens – entre junho e agosto – para lugares como Puerto Escondido, Indonésia e Tahiti.

Suas primeiras big waves datam de 2002. Ela relembra:

“No Brasil foi em Maresias em um dia de 3 metros, sem ninguém no mar. E fora foi no Havaí na primeira temporada. Meus amigos de São Paulo, Sérgio Nogueira e Maurício Abud me levaram para lá. E foi em Waimea . Estava no rabo da onda de um dia de 15 a 18 pés havaianos. O Alex Miranda gritou VAI! E eu fui, rs.”

Silvia possui uma rotina de atleta, com “uma boa alimentação, treinamento funcional, yoga, bike, natação, etc”, conta. Entre um swell e outro, ela arrumou um tempinho para nos indicar uma playlist com suas músicas favoritas para escutar na praia – ou pegando onda.
É uma playlist de verão:


 

Ela sorri com o modelo Evoke Cat City

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *