L’ULTIMA CADUTA # ÓCULOS COM ALMA # VÍDEO CAMPANHA EVOKE 2014

Nossos óculos têm alma.

É com imenso prazer que apresentamos em primeira mão, juntamente com o site Update or Die, “L’ultima Caduta”, vídeo oficial da campanha Evoke 2014, Óculos com Alma.

A arte, o urbano, a música e a cultura de praia, fazendo jus ao DNA marcado por 12 anos de história.

A campanha Óculos com Alma é a representação de um olhar completamente novo, que carrega consigo a mesma essência.  Uma obra que convida o espectador a brincar com o instante exato da realidade, onde a certeza não existe, e que contou também com pessoas reais – algumas delas encontradas através das nossas mídias sociais, imprimindo legitimidade e deixando a nossa Famiglia ainda mais completa.

Utilizamos como palco a cidade de São Paulo, berço da Evoke, onde nossas raízes e infinitos sonhos encontram lugar. A natureza invade a selva de pedra e contrasta com o cinza da cidade. A arquitetura e o concreto se tornam viscerais, um lugar onde nada é impossível. O instante crucial e definitivo que representa tudo que somos, a tradução do nosso DNA.

Definimos o urbano como um espaço a ser ocupado. Livre, único, transgressor. Nosso.

Somos óculos com alma. Dá o play pra entender a nossa verdade.

Fundador e diretor criativo da Evoke, Demian Moraru, afirma: “Essa nova campanha fala da nossa verdade vista por um novo ângulo, onde tudo é possível e onde nossos sonhos podem se tornar realidade. Nossos óculos têm alma e levam em seu DNA a nossa essência.”

Curtiu? Então assiste aqui o making of. Pesado.

Ficha técnica

Direção criativa: Pedro Inoue, Gil Inoue & Demian Moraru

Fotografia: Gil Inoue

Direção de arte: Pedro Inoue

Produção: Gustavo Martins

Captação de vídeo: João Brognoli

Assistência: Flávio Kenji & Arthur Pagni

Styling: Roberta Guzzardi

Make-up: Natalia Sexto

Retouching: Gloss

Realização: Studio Evoke

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *