#POR QUE TUDO COMEÇOU

Por: Demian Moraru

Ontem foi um dia para lembrar o porquê começamos a Evoke. E não foi por dinheiro. O sonho era viver as coisas que a gente mais gostava de forma intensa e construir uma marca de verdade. Está feito, o sonho se concretizou e não me arrependo de nada que fizemos nesses 13 anos de Evoke. Tudo serviu de aprendizado para a vida.

Evoke_024236

Aqui na Evoke toda semana rola um som, a gente mesmo toca e vira e mexe cola um amigo pra participar. Ontem a galera do RTMF, Rio Tavares Mother Fuckers, apareceu e foi uma sessão de mais de duas horas de muito rock and roll e skate. Os moleques (Pedro Barros, Vi Kakinho, Felipe Foguinho, Murilo Peres e o filmmaker oficial do RTMF Marcos Feijó), quebraram tudo. Tanto no som quanto no rolê de skate.

Evoke_024221

Me lembro de quando o Pedro entrou pro nosso time, ele não havia ganhado nenhum campeonato ainda. Hoje com apenas 19 anos, ele é pentacampeão mundial e o maior ídolo do skate core brasileiro. E o melhor, não se vendeu. Só usa as marcas que realmente admira. Uma lição de vida pra mim e para todos em volta. E olha que o Vi kakinho, o Foguinho e o Murilinho estão no mesmo caminho. Ainda vamos ouvir falar muito deles.

Que dia! Se pudesse, todos os dias seriam assim, na veia.

1 2

Fotos: Studio Evoke

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *