EVOKE NO SPFW # JULIANA JABOUR, ELLUS E POP UP STORE

No último fim de semana, a Evoke subiu nas passarelas da 32ª edição do SPWF duas vezes, nos desfiles da Ellus e da Juliana Jabour. Transitando pelos bastidores, desde quinta-feira, 19, vem chamando atenção no Pavilhão da Bienal do Ibirapuera com um corner invejável na Pop Up Store do evento e no rosto de diveros fashionistas que por lá têm passado. Confira aqui fotos exclusivas do que a Evoke anda aprontando na semana de moda paulista.

JULIANA JABOUR

Evoke no São Paulo Fashion Week

No domingo, 21, na sala 3 do SPFW, a Evoke mostrou em primeira mão durante o desfile da Juliana Jabour um modelo de óculos inédito: o EVK 11. O novo modelo subiu à passarela em uma edição especialíssima: um sanduíche de acetato recheado com tecido exclusivo elaborado pela estilista (aqui, detalhes da técnica inovadora criada pela Evoke), parte da nova linha do Evoke Juliana Jabour Signature Series. Além dos óculos “com armação com um perfume retrô bem característica dos anos 80, moderno e com a parte de cima mais reta”,  como define a Juliana, os modelos vestiram uma coleção inspirada no filme Viagem a Darjeeling (Wes Anderson, 2007), com toques indianos, muitos tricots, linhos bordados, lurex e cartela de cores com tons de açafrão, apricot, aveia, cinza mescla, magenta e uva.

Evoke no São Paulo Fashion Week

Evoke no São Paulo Fashion Week

Evoke no São Paulo Fashion Week

Evoke no São Paulo Fashion Week

Evoke no São Paulo Fashion Week Mais fotos do desfile da Juliana Jabour aqui.

 

ELLUS

Evoke no São Paulo Fashion Week

No desfile da Ellus, dia 20, o passo foi outro. Além da trilha sonora barroca, com cellos, violinos e guitarras, o Evoke X Zegon deu ritmo aos modelos, que apresentaram uma coleção de inverno marcada pelo couro. Protagonista da estação, este apareceu em  leggings, vestidos, t-shirts, jaquetas, coletes, com recortes, envernizado… com a mesma versatilidade do Evoke X Zegon, que vai de Nova York a Tóquio, do mainstream ao underground, em mais de oito opções de hastes e lentes (veja aqui todas elas).

Evoke no São Paulo Fashion Week

Evoke no São Paulo Fashion Week Crédito: Marcelo Soubhia / Ag. Fotosite

Evoke no São Paulo Fashion Week Crédito: Zé Takahashi / Ag. Fotosite

Evoke no São Paulo Fashion Week Crédito: Zé Takahashi / Ag. Fotosite. Mais fotos do desfile da Ellus aqui.

 

POP UP STORE

Paralelamente às salas de desfile, a Evoke está full time na Pop Up Store do SPFW com muitos lançamentos disponíveis para compra, como o EVK 12 (que participou do desfile da 2nd Floor no Fashion Rio), o Evoke X Fittipaldi, o Evoke X Marky Ramone e o Evoke X Zegon, entre outros. Dá uma olhada.

Evoke no São Paulo Fashion Week

Evoke no São Paulo Fashion Week

Evoke no São Paulo Fashion Week

Evoke no São Paulo Fashion Week EVK 12, que marcou presença no desfile da 2nd Floor no Fashion Rio / inverno 2012.

 

É Evoke pisando firme nas passarelas do evento de moda mais importante do Brasil!

One thought on “EVOKE NO SPFW # JULIANA JABOUR, ELLUS E POP UP STORE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *