EVOKE MUSIC # LANÇAMENTO: MAXIMUM HEDRUM

Em primeiro lugar, dá play no vídeo. Reconhece a voz? Presta bem atenção. A gente dá dicas: ele tem uns 3 metros de altura, pele negra, presença de palco incendiária e possivelmente era a única pessoa do mundo com calibre para susbstituir o Max Cavalera no Sepultura, o que fez com maestria em 1997.

É isso aí, esse é o novo projeto do Derrick Green, o Maximum Hedrum, em parceria com o renomado DJ e produtor Sam Spiegel – a.k.a. Squeak E. Clean, nome à frente do N.A.S.A. (ao lado do nosso brother Zegon) – e com o músico Harold Faltermeyer, mais conhecido pelos temas dos filmes Beverly Hills Cop e Top Gun. So far, tá soando promissor? Então escuta até o final.

A estileira do Derrick no palco de Amplifier Aviator Black Square; atrás, o groove do Sam bem acompanhado

De acordo com Sam, o Maximum Hedrum começou com a vontade compartilhada do trio de explorar as mudanças da vida com o avanço da tecnologia. A ideia é quebrar conceitos e barreiras da mente e explorar sem medo o desconhecido, em todos os sentidos.

Com essa mistura híbrida de música eletrônica com funk batizada pela voz de barítono do Derrick com falsetes no estilo Prince (feito impensável até pelo mais assíduo fã do negão ) e com esse visual, parece que eles tão no caminho certo, não é?

O primeiro disco do Maximum Hedrum, homônimo à banda, sai no dia 05 de março, pelo Spectrophonic Sound.  Alguém mais ficou empolgado pra ouvir na íntegra? Por enquanto, o jeito é ficar ligado no Facebook e no Soundcloud da banda, que parece que eles tão liberando algumas novidades aos poucos. Keep in touch!

One thought on “EVOKE MUSIC # LANÇAMENTO: MAXIMUM HEDRUM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *