CRIOLO E GANJAMAN NA EVOKE – SEMPRE HÁ TEMPO DE SALVAR A SEXTA-FEIRA!

Na última sexta-feira, duas visitas ilustres apareceram no QG da Evoke para animar o nosso fim de tarde: se preparando para sua primeira turnê pela Europa, que inicia agora dia 30, nosso amigo Criolo passou para dos dar um abraço acompanhado do distinto Daniel Ganjaman, músico e produtor musical à frente do clássico estúdio El Rocha, responsável pelo último álbum do primeiro, Nó na Orelha. Como sempre, a conversa rolou solta, passando sobre os rumos que a música popular vem trilhando, sobre a importância do rap nacional para o povo brasileiro e sobre a nova cara que ele vem ganhando no nosso país. Entre um intervalo e outro do papo, muitas vezes onde essas mudanças da música realmente acontecem, o Criolo, normalmente avesso à câmera, tava tão satisfeito que até topou tirar uma fotos. Aqui, dividimos com vocês duas imagens do nosso freguês da sexta-feira!

 

óculos Evoke evk 12 crystal no crioloNa mala pra Europa, o Criolo vai levar um EVK 12 Crystal novo. Isso além da camiseta listrada da Evoke dele, que, pelo que ele disse, não para no armário.

evk 12 da Evoke no músico premiado CrioloMais

O álbum Nó Na Orelha só tem dado bons frutos ao Criolo. Essa semana, ele embarca para Londres para dar início à sua primeira turnê internacional – com o apoio da Evoke -, na qual irá lançar  no hemisfério norte o disco que rendeu mais de dez prêmios em território nacional desde de seu lançamento, em maio de 2011. Abaixo, a lista das cidades por onde irão passar “Não Existe Amor Em SP”, “Freguês Da Meia-Noite”, “Subirudoistiozin”, “Grajauex” e os demais sucessos do Nó na Orelha do Criolo. 

30 de junho – Back2Black Festival – London, UK

03 de julho – Paris Hip Hop Festival – Cabaret Sauvage, Paris, France

04 de julho – Mixitè Festival – Carroponte, Milan, Italy

06 de julho – Rome Incontra il Mondo Fest – Rome, Italy

07 de julho – Roskilde Festival – Denmark

19 de julho – Levitt Pavilion – MacArthur Park, LA, USA

21 de julho – Central Park Summer Stage – NY, USA

 

* O Nó na Orelha  será lançado e distribuído por toda a Europa pela gravadora britânica Sterns Music, que já lançou álbuns como Mama Afrika , de Miriam Makeba, Beleza! Beleza!! Beleza!!!, do Trio Mocotó, e Rádio S.AMB.A , da Nação Zumbi. Tamo bem de freguês!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *