EVOKE TOP 5 # CINCO MÚSICAS CONSTRANGEDORAS E DESESPERADORAS

A princípio, som ruim não devia justificar um post. Mas esses que você vai ouvir aqui são tão ruins, mas tão ruins, que a gente precisava dividir. Tá preparado? A gente sabe que não, mas tá aí o nosso EVOKE TOP 5 Músicas Constrangedoras e Desesperadoras. Aperte o play e fique chocado. E não vale desistir no meio, porque, acredite, sempre pode piorar.

1. Attack Attack

Deaf Metal + emo + poperô. Pra essa mistura esdrúxula, deram o nome de Crabcore, porque, além de o som ser horrível, a banda ainda toca de um jeito ridículo que lembra um caranguejo. Devia ser crap metal.

2. Thaís Gulin

Superar o Attack Attack é dureza, mas a namorada do Chico Buarque quase consegue. “Mas por quê?”, você pode perguntar. A gente também não sabe. E fica tão desesperado!

 

3. Alice Caymmi

A mina é legal, é divertida e vem da dinastia Caymmi, o que poderia ser um bom indício, mas o som péssimo. Quer sofrer mais? A entrevista é boa, mas a música é de doer.

 

4. The Shaggs

WTF?

 

5. 4 Non Blondes

Como nossa humilde seleção não tem critério, podíamos botar qualquer coisa aqui, mas escolhemos o 4 Non Blondes, que totalmente merece a deferência. E não adianta chorar. Mas dá vontade, porque vai ser chato assim…

 

Conhece coisa pior? Então compartilha, porque a gente se divertiu tanto fazendo esse Top 5 que animamos muito de fazer outro. Por favor, para o contato@evoke.com.br. De estômago embrulhado, a gente agradece!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *