ÓCULOS DE SOL EVOKE X SEPULTURA # RESULTADO DO CONCURSO CULTURAL

A escolha foi difícil, as participações nos surpreenderam, mas só podíamos eleger um vencedor para o Concurso Cultural Evoke X Sepultura – Evoke você e vá ao show do Sepultura em SP, acompanhado e de óculos novo! Quem marcou território e abocanhou a barbada foi o felizardo Vinícius Alcadipani Oliveira, que respeitou todas as regras do regulamento, botou a cabeça para funcionar e foi escolhido por maioria de votos do time do Estúdio Evoke. Como combinado, abaixo, segue a história do Vinícius e também a do segundo e do terceiro colocado.

Concurso Cultural Evoke X Sepultura - Evoke você e vá ao show do Sepultura em SP

Evoke X Sepultura – a peça preza que o Vinícius levou pra casa.

1 º Embrace the Storm, por Vinícius Alcadipani de Oliveira

Adormeceu pensando em quanto o que se chamava de destino não passava de imposições absurdas que aceitava resignado. Despertou com os trovões pela manhã. Levantou, se arrumou e saiu sob o céu que desabava; a água escorrendo pelas lentes escuras do Evoke recortava um reflexo moribundo. Escolheu mudar a rota de toda uma vida e, no contra fluxo, a visão gasta deixou outros sentidos abraçarem a tempestade.

 

2 º Embrace The Storm, por David Antonio Kurz

Andei pelas trilhas da floresta até o topo daquela montanha que abrigava uma acolhedora clareira para descansar. Uma assustadora tempestade de aproximou com a ira do apocalypse. Veio a escuridão. Raios e trovões cortaram o negro céu, fazendo crer que o inferno trocara de lugar. Não senti medo, somente prazer. Sentei na clareira, coloquei meu Evoke e fitei os raios que iluminavam as trevas sobre o meu corpo!

 

3 º War, por André Fraga

O mundo estava em guerra, mísseis por todas as partes voando para a destruição. As pessoas estavam insanas, mas ainda tínhamos uma coisa a fazer, um show do Sepultura. Era de dia, ao meio dia, o sol escaldante, nada podia se enxergar. Labaredas de fogo dos mísseis que caiam se confundiam com o sol que insistia em castigar. Mas ali perto encontrei, um Evoke Sepultura Signature Series salvou minha pele. Curti o show alucinado, em meio à guerra, amarradão por estar ali, em meio ao caos, mas feliz da vida pelo show do Sepultura!

 

Obrigada a todos que participaram, ficamos muito contentes com o retorno! Na próxima vez,  esperamos não ter que lidar com a mórbida necessidade de ter que premiar apenas o primeiro colocado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *