EVOKE NA RUA # CARTEL 011

O Cartel 011 é um dos espaços mais legais de São Paulo. “Espaço”, porque fica difícil definir: é galeria de arte, restaurante, salão de beleza, escritório (com serviço de consultoria) e a melhor multimarcas da cidade. Criado em 2009, veio suprir a necessidade da capital paulista de contar com um local que englobasse diversos serviços de conveniência e que fosse, ao mesmo tempo, agradável, um lugar também de convivência. Como você poderá ver com o Evoke na Rua, eles foram além de bem sucedidos.

cartel 011 no evoke na rua.Detalhe da galeria do Cartel 011, que, além de receber exposições de arte, também serve de vitrine para artigos de design, roupas, acessórios e mobiliário. Na última semana, a Evoke estava lá para prestigiar a vernissage do arquiteto Felipe Protti.

cartel 011 no evoke na rua.

cartel 011 no evoke na rua.O mix do Cartel 011 é composto por marcas brasileiras e internacionais de destaque ou que estejam começando, mas que já mostrem o seu diferencial. Entre outros, conta com  Adidas, Seletti (Pantone), Absolut, Levi’s, Converse, Lacoste, Nixon, Triton, Ellus Second Floor, Neon, Carina Duek, Mini Brasil, Coven, Jeremy Scott para Adidas, Lomography, Farm, Skull, TRENDt, Juliana Jabour, Felipe Protti e, claro, com os modelos da Evoke.

cartel 011 no evoke na rua.

cartel 011 no evoke na rua.Um dos atrativos do Cartel 011 é o salão de beleza DoDaidone, com estilo meio retrô. O cabeleireiro e dono do espaço, Paulo Daidone, conversa, escuta, e com suas tesouras, dá uma bela dose de vitalidade ao visual (via Oba Oba). Evoke o seu estilo com o Paulo, a gente recomenda!

cartel 011 no evoke na rua.

cartel 011 no evoke na rua.

cartel 011 no evoke na rua.O mais novo empreendimento do Cartel 011 é o restaurante Feed Food, inaugurado em 2012, comandado pela banqueteira Adriana Cymes e por Victor Vasconcellos (chef do bar Numero), seu marido. O menu, como o próprio Victor diz, é baseado no conceito de comfort food paulistana. Ou seja, tudo o que o paulistano (e, certamente, toda a equipe da Evoke) curte comer – carne, risotos, massas, yakissoba, coxinha-, reunido de forma concisa e interessante (via Gastrolândia).

cartel 011 no evoke na rua.O carro chefe da casa, noodels crunch com franfo ao curry,  sai por cerca de R$ 26,00.

cartel 011 no evoke na rua.

Em sentido horário: caipirinha  de figo verde com limão; risoto de abóbora com queijo Serra da Canastra e farofinha de amêndoas e avelãs; duo de empadinhas de frango com palmito. Fooome!

cartel 011 no evoke na rua.

 O Cartel 011 ainda conta com o espaço de cooffice (com profissionais disponíveis para consultorias e prestação de serviços de diversos segmentos) e abre para festas e eventos muito legais, às vezes abertos ao público. Os responsáveis por esse desbunde todo são o designer e consultor de marca Cristian Resende e o produtor executivo e cenógrafo Fernando Sapuppo. Agora tá com você passar para conhecer, conferir a coleção da Evoke e para agradecer a eles por esse espetáculo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *