EVOKE PROJECT # HOUSE OF JAM

House Of Jam é o novo projeto musical da Evoke em parceria com o site Update or Die.

Vamos produzir e veicular programas apresentando bandas novas (e consagradas) dentro da Casa Evoke – um espaço experimental que reúne diferentes contextos que orbitam o nosso lifestyle, e do Update or Die, com jam sessions, exposições de arte e eventos multiculturais que promovem encontros inusitados.

Como você já deve ter acompanhado, aqui pelo QG já passaram músicos e bandas como: Suicidal Tendencies, Ben Harper, Black Alien, Comodoro, Lucio Maia, Mombojó, Michael Gravis, Sepultura, Maximum Hedrum, Agent Orange, Marky Ramone, Marina de la Riva, entre muitos outros. Mensalmente, publicaremos uma session apresentando a banda convidada, que fará um pocket show, com duas ou três músicas, que serão gravadas em um pequeno evento exclusivo.

É com imenso orgulho que apresentamos então a primeira session do House Of Jam, com os noruegueses da BIG BANG, trio que faz um rock and roll muito bem feito, misturando o som cru e direto com uma pegada clássica. A banda, que não é nova (lança discos desde 1995), é sempre apontada como a melhor da Noruega em cima dos palcos. O “Radio Radio TV Sleep” é o álbum ao vivo mais vendido de todos os tempos no país. Seu líder, Øystein Greni, é um ex-campeão de skate, teve a carreira comprometida em decorrência de uma lesão e passou a dedicar-se a guitarra. Junto com Olaf Olsen (bateria) e Nikolai Eilertsen (baixo) formam um daqueles power trios que só dá para tentar entender quando você está em um show. Jack White, Billy Gibbons e Scott Weilland já disseram para ficarmos de ouvidos atentos. E, eles têm razão.

Nos próximos meses muitas bandas passarão pelo H.O.J, faremos mais eventos exclusivos, traremos mais novidades e muito mais conteúdo.

Tem alguma sugestão? Banda para apresentar? Então manda pra gente! ->> houseofjam@evoke.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *