PEDRO BARROS VENCE O CAMPEONATO MUNDIAL MAIS DISPUTADO DA HISTÓRIA

Pedro já havia vencido todos os campeonatos importantes de bowl do mundo e só faltava este título: o Pro Tec Pool Party.

Esta foi a sua terceira tentativa. A sua estréia foi em 2009 quando tinha apenas 14 anos, ele quase não pode competir por conta da idade, mas nas últimas horas deixaram ele participar de uma pré-classificação a qual ele virou a sensação, e no final conquistou o quarto lugar. No ano seguinte Pedrinho era apontado como o favorito mas ficou mais uma vez com a quarta colocação. Este ano também não foi fácil, o atleta se machucou 3 dias antes do campeonato e quase ficou de fora. Disputou com o pé machucado e mesmo assim conseguiu levar esse título inédito para o Brasil.

“Eu estava muito triste porque achei que não ia participar por causa do meu pé, mas acordei no sábado melhor e vi que dava para tentar. O Pro Tec é o evento mais difícil para mim, sempre será. A pista é simplesmente muito perigosa e ali sempre estão os melhores do mundo lutando pelos 30 mil dólares ou pela glória. Encontrei muitos amigos que nem imaginaria que estariam lá e isso me deixou com boas vibrações! Não só para mim, mas para o Brasil esse título estava engasgado na garganta. O skate brasileiro queria gritar essa vitória!” Disse Pedro Barros emocionado com esse dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *