RESULTADO # CONCURSO CULTURAL EVOKE PAISAGENS NO INSTAGRAM

A escolha foi difícil, recebemos muitas fotos fantásticas, mas já temos um VENCEDOR do nosso Concurso Cultural Evoke Paisagens no Instagram! Como combinado, a escolha foi parcial: os dois fundadores da Evoke (com muitos palpites da equipe) escolheram a imagem que eles mais gostaram, de acordo com o regulamento e com os seguintes critérios -> criatividade, inovação e composição estética em uma foto que transmitisse o sentimento de evocar para o autor.

Vários mereciam, mas quem levou nosso primeiro exemplar da linha Evoke Wood Series/ Bamboo Collection foi o solrachum (Carlos Humberto Carvalho). Pessoal, muito obrigado a todos vocês que participaram, ficamos realmente muito felizes com o resultado.  Se não for dessa vez, pode ser da próxima: ao que tudo indica, ainda ESSA SEMANA tem concurso cultural no ar! Até a próxima!

(mais embaixo da foto!)

Concurso Cultural Evoke Paisagens no Instgram premiou a foto no Xingu

Quem acompanhou o Instagram da Evoke ontem à noite, sabe que tivemos alguns questionamentos a respeito do resultado. É realmente difícil agradar todos, mas a gente se esforça! A principal dúvida dos demais participantes é se a foto escolhida teria sido tirada do iPhone ou não. Hoje, existem diversas lentes, filtros e todo o tipo de aparato para iPhone que transformam uma simples imagem de celular em uma foto profissional. Além disso, uma mesma foto pode ser tirada com o celular, passada para o computador, tratada e voltar para o aparelho móvel para ser postada, ou, ainda alguém tirar a foto de uma outra foto, entre diversas opções. E foi isso aconteceu! Como não havíamos especificado nada sobre isso no regulamento, a escolha é legítima sim.

Qualquer dúvida, por favor entrem em contato através do e-mail contato@evoke.com.br, estamos totalmente à disposição. Além disso, fiquem ligados, que logo logo teremos mais um concurso no ar; a ideia agora é que sempre tenha um acontecendo, pra que a gente consiga ficar cada vez mais perto de vocês e entender o que vocês pensam da gente. Para terminar, prometemos tomar cuidado redobrado para deixar as regras totalmente claras e evitar qualquer tipo de contratempo. Promessa é dívida!

Mais uma vez, valeu a todos que participaram, ficamos realmente exultantes com o resultado.  Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *