EVOKE SKATE # PEDRO BARROS DOMINA CENÁRIO DO SKATE NA OCEANIA

Há menos de duas semanas, mostramos aqui algumas fotos do fenômeno do skate e atleta Evoke Pedro Barros comemorando sua terceira vitória consecutiva no importante Bowl-A-Rama realizado em Wellington, capital da Nova Zelândia. Agora, temos a satisfação de anunciar que mais uma vez Pedrinho mostrou que dentro de uma pista funda com curvas e transições não tem pra ninguém, arrematando o Bowl-A-Rama também em Bondi, Austrália – considerado um dos mais difíceis e disputados do ano – e a primeira edição do Annual Bowl Beach, realizado em Manly, no mesmo país, parte do Australian Open de Surf.

Pedro Barros e EvokePedrinho no pódio do Bowl-A-Rama de Bondi. Comemora, Pedrinho…

 

Não é exagero dizer que Pedro Barros é em especialista. Com apenas 16 anos, ele deixou pra trás grandes nomes do skate, como Bucky Lasek, Rune Glifberg e mais uma gangue importante em todas as competições que disputou esse ano.

Em Bondi Beach, o atleta já não permite nenhum suspense: sua vitória foi a terceira seguida. Já na primeira edição do Annual Bowl Beach, foram nove dias de disputa em um bowl de 3,6 metros montado em frente à praia, dominados do início ao fim pelo catarinense, que foi seguido pelo o californiano Josh Stafford e pelo norte-americano de Maryland Bucky Lasek – respectivamente segundo e terceiro colocados – e pelo ícone do skate brasileiro Bob Burnquist, que finalizou em quarto lugar.

Um brinde ao nosso rei do concreto! Pro alto e avante!

Pedro Barros e EvokeAqui, celebrando a estreia exemplar  no Annual Bowl Beach

 

 

Pedro Barros de Evoke, evk 10Um remember do Pedrinho curtindo o tricampeonato em Wellington com o seu amuleto da Evoke, o EVK 10

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *