RUMBLE IN RAMONA PEDRO BARROS AND LINCOLN UEDA EVOKE THEMSELVES

Por André Barros

evoke_post_Nihilis Band
Nihilis band

Fim de semana passada rolou o segundo ano do Rumble in Ramona California.

Evento de skate organizado por nada mais e nada menos do que Darren Navarette. Car Show, banda de rock pesado, mulheres de biquíni, gangs de moto, e tudo aquilo que se pode pensar em um evento feito para Thrasher Magazine, Indy e Creature.
evoke_post_Car show
Car show

Lógico que nessa, só para convidados! Uma lista seleta que deixou muita estrela (americana) de campeonatos de fora chorando, mas Pedro Barros que acabou de entrar na equipe girnga da Indy recebeu um convite pessoal do Mr. Navarette. Os únicos Brasileiros representante foram Lincoln Ueda e Pedro Barros. Leo Kakinho foi acompanhando o Pedro nesse viagem já que eu não pude ir dessa vez. No dia do evento ele me ligou e me disse que tudo ali era a mais pura raiz do skateboard mundial.

evoke_post_Lincoln fs m
Lincoln Ueda

evoke_post_Pedro fs b
Pedro Barros

“Não estou acreditando que estou aqui. Lance, Hosoi, Remy Straton, Chet Childress e outras lendas do skate fazendo a mais pura session que eu vi na vida” , disse ele muito empolgado. O evento era para ser um campeonato que acabou virando apenas uma session de um dia inteiro. Lincoln foi eleito o campeão por unanimidade. O cara estava endiabrado, sem a pressão de campeonato ele se soltou e mostrou todo seu arsenal de manobras e linha que ele tinha aprendido ao longo de todos esses anos. Como mesmo disse Kakinho, “foi emocionante de ver o Lincoln e o Pedro andando em um evento desse nipe, agora eu posso dizer que esses dois são um dos poucos brasileiros que foram realmente aceitos por essa industria americana de skate. Essas marcas não aceitam qualquer um no meio!”.
Video pode ser encontrado no site da thrasher e socalskateshop.

evoke_post_hosoi
Christian Hosoi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *