EVOKE VAI LÁ # AGENDA DO FINAL DE SEMANA

Sexta-Feira 24/08 – VJ Torna em Brasília

Com suas linhas marcantes e monumentos brancos, de formas majestosas, Brasília é o cenário perfeito para receber as projeções que agitarão a cidade entre os dias 24 e 25 de agosto. A competição “VJ TORNA BRASIL 2018” traz à capital importantes artistas do cenário mundial para um desafio; projetar obras no Panteão da República durante apresentações de DJs e uma banda local (surpresa). Além dos duelos de videomapping, estão previstos workshops e palestras gratuitas para os admiradores e interessados na arte da projeção.

A competição, realizada por meio do Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal, é certificada pelo coletivo artístico “United VJs”, que integra criativamente as artes digitais, empregando o mapeamento de projeção de vídeo, arquitetura, ilusões de ótica, projeção Fulldome (planetários digitais), programação de software, som e videoarte. A equipe internacional é originária de São Paulo, representada pelo VJ Spetto e o português VJ Pedro Zaz, além da parceria com artistas de toda América do Sul, EUA, Europa e com atuação em vários países do mundo. O idealizador desta edição, é Bruno Caramori, mais conhecido como VJ Boca.

Vai Lá:
Campeonato Mundial – VJ TORNA BRASIL 2018
Data: 24 e 25 de agosto
Hora: De 14h às 02h
Local: Panteão da Pátria – Brasília
www.vjtorna.com.br

 

Sábado 25/08 – Queremos no Rio de Janeiro

Atrações nacionais e internacionais se revezarão em dois palcos na Marina da Glória, no dia 25 de agosto, no Queremos! Festival 2018. Pela primeira vez no Rio, Animal Collective, Father John Misty e ionnalee são três dos artistas estrangeiros no evento. Outros nomes confirmados são BaianaSystem, Boogarins, Cut Copy, Rincon Sapiência, Letrux, Rubel, Xênia França, Selvagem e Nepal.

Vai Lá:
Marina da Gloria
avenida Infante Dom Henrique, s/n, Glória
14h
Ingressos:
https://festival.queremos.com.br/

Domingo 26/08 – Domingo Disco em São Paulo

A Void General Store do Largo da Batata é rolê certeiro: gratuito, música boa, cerveja de qualidade e lanchinhos ótimos.

Neste dia 26 rola o Domingo Disco Clube, com a união entre a festa Selvagem e a ótima loja Patuá Discos. Será uma imersão musical dominical com feira de vinil e DJ sets de quem mergulha a fundo no assunto.  Vespertinagem, discos incríveis em clima de novas descobertas e som bom até dizer chega com os DJs Rafa Moraes, Mimi da Silva, Milos Kaiser e Trepanado.

Vai Lá:
Void General StoreRua Martim Carrasco 56 – Largo da Batata
16h até 22h
Gratuito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *